:::Mundo dos Makers:::
olá seja bem vindo a MM(Mundo dos Makers) este fórum esta em contrução, breve ele estara repleto de coisas para você usar em seu game.
Então cadastre-se para ficar por dentro de tudo
:::Mundo dos Makers:::
olá seja bem vindo a MM(Mundo dos Makers) este fórum esta em contrução, breve ele estara repleto de coisas para você usar em seu game.
Então cadastre-se para ficar por dentro de tudo
:::Mundo dos Makers:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum completo de coisas para rpg maker de todas as versões!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros

 

 Regras,leia antes de fazer tudo!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sasuke Uchiha
Administrador
Administrador
Sasuke Uchiha


Mensagens : 20
Pontos Makers : 0
Data de inscrição : 20/02/2011
Localização : Secret :x

Regras,leia antes de fazer tudo! Empty
MensagemAssunto: Regras,leia antes de fazer tudo!   Regras,leia antes de fazer tudo! EmptyDom Fev 20, 2011 8:52 pm

Regras de Conduta

Citação :
  • Respeito:
    Respeite os outros membros e você será respeitado. Nenhum membro do fórum é superior ou inferior a outro, independentemente do número de mensagens que já postou, do tempo de participação no fórum ou de qualquer outra coisa. Respeite as opiniões e expressões dos outros membros e, mesmo quando não concordar com um ponto de vista, não o agrida com palavras: opiniões sempre podem ser debatidas pacificamente e com responsabilidade. Ofensas não são toleradas.



  • Ética:
    Você é responsável pelos seus atos. Seja ético. Ao postar trabalhos que não são de sua autoria, mencione os créditos necessários aos envolvidos na criação. Não finja ter feito algo que não fez. Casos de cópia indevida de material ou de jogos de outros autores (plágio) não são tolerados.



  • Críticas:
    Ao ver um trabalho de outro membro e desejar avaliá-lo, faça-o de modo construtivo. Mesmo quando não gostar, não use comentários depreciativos ou grosseiros: explique o que está ruim e dê sugestões sobre o que poderia melhorar. Posts destrutivos (ou posts que tenham o intuito de causar confusão) não são tolerados.


Regras de Postagem e Comportamento

Citação :
  • Pesquise antes de postar:
    O fórum já está cheio de conteúdo postado por muitos outros membros. Antes de criar um tópico com uma dúvida ou um pedido, faça uma pesquisa para ver se o que você quer já não foi resolvido antes. A caixa de pesquisa fica no topo do fórum e é bem fácil de ser usada. Fazendo isso, você poupa o seu tempo e o nosso.


  • Crie tópicos nas seções corretas:
    O fórum é dividido em várias seções e sub-categorias. Se você deseja criar um tópico, verifique qual a seção mais adequada para postá-lo. Basta ler as descrições das seções para saber o que fazer.


  • Mensagens inúteis:
    Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.


  • Evite posts duplos:
    Não poste duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico, a não ser que seja muito necessário. Se, por exemplo, você deseja apenas acrescentar algo que esqueceu de dizer no seu post anterior, edite-o (através do botão "Modificar") e altere o que precisa. Posts duplos são permitidos somente se você precisa dizer algo totalmente novo e ninguém enviou outra mensagem depois da sua, durante as últimas horas.


  • Conteúdo inadequado:
    Não são toleradas mensagens ou conteúdos com qualquer tipo de material abusivo ou ofensivo, como conteúdo de teor sexual ou que incentive formas de discriminação (racial, religiosa, etc).


  • Reportando membros infratores:
    Sempre que você encontrar um post que esteja quebrando alguma regra, denuncie-o. Para isso, basta clicar em "Denunciar esta Mensagem", que fica no rodapé de cada post. Se você, em vez disso, decidir criar outro post para responder ao membro, eventualmente causando confusão, ambos serão punidos. Você também pode denunciar Mensagens Pessoais abusivas.
    As denúncias ajudam a manter a ordem no fórum e a punir os infratores.


  • Não crie contas múltiplas:
    Não é permitido que uma pessoa possua duas ou mais contas diferentes registradas no fórum. Os administradores possuem maneiras de descobrir quando um membro possui contas falsas acessadas a partir do mesmo computador. Quando isso ocorrer, haverá punição. Exceto para casos especiais, como parentes que moram na mesma casa e usam o mesmo computador. Estes casos especiais devem ser comunicados à equipe, no momento da criação da outra conta.


  • Propagandas:
    É proibido fazer propaganda de outros sites ou produtos nos tópicos do fórum ou em mensagens pessoais a membros específicos. Temos uma sub-seção totalmente destinada à postagem de tópicos de propaganda, e somente lá ela poderá ser feita.


  • Assinatura e Avatar:
    Você poderá editar o seu perfil de membro e escolher coisas como imagem de exibição (avatar) e assinatura. Sua assinatura pode ter textos e imagens, mas a soma dos pesos das imagens não poderá ultrapassar o limite de 80kb (as imagens que estão dentro de spoiler também contam para esta soma). Quanto ao seu avatar, este não poderá ultrapassar o limite de 150 KB.
    Caso ultrapasse, sua assinatura ou avatar poderão ser deletados sem aviso prévio. Isto serve para poupar o carregamento da página durante a visualização dos tópicos. Além disso, qualquer assinatura com altura maior que 230px recebe, automaticamente, uma barra lateral de rolagem (para evitar a poluição visual).


  • Não assedie os outros membros:
    Não tente obrigar outros membros a visitarem ou postarem em determinados tópicos ou a resolverem determinados pedidos para você. Lembre-se de que pedir é diferente de perturbar.

Punições

Citação :

Os membros que descumprem qualquer das regras presentes nesta página tornam-se, automaticamente, sujeitos à aplicação de punições decididas pela equipe, que julga a gravidade de cada caso. As punições podem ser aplicadas sem aviso prévio.


Um membro pode ser punido:
» Com recebimento de Alertas (também chamados Warns), que ficam registrados no histórico do perfil.
» Com banimento temporário do fórum.
» Com banimento definitivo do fórum.



Ao ir acumulando Alertas, o membro poderá ter suas mensagens moderadas (elas precisarão de aprovação da equipe para serem postadas), poderá ter suas mensagens bloqueadas (o membro não poderá criar novas mensagens) e poderá chegar aos casos de banimento, a partir dos quais deixará de ter acesso ao fórum e a suas funcionalidades como membro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundomakerbr.forumeiros.com
 
Regras,leia antes de fazer tudo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:::Mundo dos Makers::: :: :::Mundo dos Makers::: :: Regras-
Ir para: